Nas costuras

Dil Vaskes

Recicladora, pai de santo, costureira e chefe de uma grande família, Dil Vaskes movimenta a vida de diversas pessoas em Barão Geraldo, Campinas. 

Pretynha

Pretynha Serafim é costureira, modelo e administradora da empresa de reciclagem da família, ao lado de sua irmã Dil Vaskes no distrito de Barão Geraldo.

Mel Pinheiro

Cabeleireira, costureira, produtora de beleza e micro empreendedora. Mel é natural do Amazonas e mora em São Paulo, na Freguesia do Ó, zona norte. ​Desenvolve seu trabalho na costura, cabelo e maquiagem em seu próprio salão. 

Paula Mel

Sou de Campinas, moro no Guanabara prostituta por vocação e costureira por hobby, um sonho? Ser pakita, 1 medo? Minha comida cair no chão. 

Amélie Bortoluzo

​Conhecida também como Amélie Mars é uma estilista, modelo, maquiadora e Drag Queen nascida e criada em Campinas que tem como foco de sua arte juntar moda e história com uma linguagem moderna e futurista, discutindo e desconstruindo preceitos de gênero, corpo e comportamento.

Xantana Xantara

Artista cubatense, travesti atlântica. Seus trabalhos são voltados a quebra da ótica colonial através de processos de linguagem anti-industrial e ritual artística. Usa como ferramenta às artes plasticas, audiovisual e performance.
 

Bioncinha do Brasil

Formada pela SP escola de teatro no curso de técnicas de palco, costurou com Vicenta Perrotta para 46° Casa de Criadores com o desfile BRASIL PAÍS CAMPEÃO MUNDIAL DE TRAVESTIS.  Ganhou o prêmio da Editora Malê na categoria jovens escritores e segue seus processos de escrita com a FLUP e a Revolução chamada Carolina Maria de Jesus. É também escritora do manifesto "transmutação têxtil: tecnologia travesti". 

Na direção criativa

Vicenta Perrotta

Há mais de 10 anos Vicenta Perrotta atua na produção de uma moda questionadora e subversiva. É estilista, artista e ativista, fundadora do Ateliê TRANSmoras, espaço de produção de cultura e estratégias de vidas transvestigêneres. Autodidata, percursora em moda sustentável no Brasil, produz suas roupas com a técnica de transmutação têxtil e compartilha seus conhecimentos em oficinas e cursos em costura crítica à indústria e os padrões estéticos vigentes.

Nas produçõex

Rafa Kennedy

​Fotógrafa trans e indígena, nascida e criada em Manaus. Tem formação em fotografia pelo Senac Campinas e há 4 anos é fotógrafa e produtora executiva e cultural na mesma cidade. É membra do Ateliê TRANSMoras e tem realizado atividades de produção cultural e curadoria em cidades do interior paulista e na capital. 

Antonia Moreira

Publicitária transgressora que tem como missão fazer nossas imaginações brilharem ainda mais. Atuo há 2 anos com Ateliê TRANSmoras nas áreas de produção, comunicação e estratégia. Colaborei como editora da 1ª edição do jornal Travesti VIVA!, fui assessora de imprensa em festivais da MARSHA! e no projeto semente colaboro no planejamento, site e vendas. 

(19) 98195-0685

dê um alô

(19) 98195-0685

  • Branco Facebook Ícone
  • Instagram

fique em contato!

receba novidades e converse conosco 🍃

©2020 por Use VP. Diagramado e pensado com amor no Ateliê TRANSmoras